Sexta-feira, 20 de maio de 2011 - 16h21
Policiais do NI – Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia do 4ºBPM em Pimenta Bueno, após efetuar a prisão dos traficantes Edmar e Josimar, segundo denúncias, Aparecido Rodrigues dos Santos(26) passou a manter o comércio de drogas na mesma residência da rua Barão do Rio Branco.
O Núcleo de Inteligência também tem recebido diversas denúncias anônimas via 190, e via telefone celular de denúncias do NI, que Aparecido esta freqüentemente na Rua Ricardo Franco vendendo drogas a usuários durante o dia, e à noite.
Ontem, em patrulhamento na Rua Ricardo Franco os policiais abordaram Aparecido, tendo encontrado em seu poder 18 porções de drogas tipo crack embalados prontas para a venda a usuários, e também uma porção maior de drogas tipo crack, pesando aproximadamente cinco gramas.
Foi encontrado ainda a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, e R$1,75 em moedas, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas; Também um celular marca Nokia de cor azul e preta, e uma carteira porta-cedulas contendo documentos pessoais.
Na residência
A equipe se deslocou até a residência de Aparecido, onde em um quarto da casa se encontrava uma menor de 17 anos fazendo uso de drogas tipo crack, indagada, ela informou que naquela data presenciou Aparecido embalando drogas para venda, e após terminar de embalar, deu duas porções de drogas tipo crack a ela.
Diante das evidências foi dado voz de prisão a Aparecido, que foi encaminhado ao HPS para exame de corpo de delito, posteriormente apresentados na DPC local, ao comissário de plantão, juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos, onde permanece a disposição da justiça.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada
Após meses de investigações e operações policiais, Maico Raimundo da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade em Rondônia, foi localiz