Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 - 05h39
Em ação rápida e pontual, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena desmontaram uma suposta quadrilha que agia no município.
Na tarde de 10 de fevereiro de 2013 Foram presos em flagrante: Wanderson P.C.,18 anos, Joabes. L. B.,20 anos, Carlos V. M.,18 anos e Elismar R. V. P.,21 anos, além de apreendido um menor de 15 anos.
Todos os acusados confessaram terem participado da explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada de domingo, 10 de fevereiro de 2013 e também informaram estar com o dinheiro furtado após a explosão.
No furto ao caixa eletrônico localizado no pátio da sede da Prefeitura Municipal de Vilhena foi utilizado explosivo adquirido na Bolívia e um veículo tipo camioneta (STRADA) de cor branca na fuga.
Durante a rápida ação da Policia Civil no Setor 17 de Vilhena foram recuperados R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta.
Segundo o Delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha que em breve serão detidos. De acordo com a autoridade policial, os presos nessa ação já estavam sendo investigados pela Policia Civil sob a suspeita de terem praticado outros roubos no município.
As fotos e os nomes dos indivíduos estão sendo divulgadas por serem suspeitos de outros crimes. Qualquer cidadão que tiver informações que possam contribuir para as investigações poderá entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones: (69) 3321-3248 ou 197 (Disque Denúncia).
Fonte: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO / Fotos: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: