Quarta-feira, 31 de outubro de 2007 - 16h21
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO
recuperaram um veículo de carga e prenderam Ivaldo Simeão Vieira.
Ao efetuar a fiscalização de rotina, os Agentes da PRF abordaram o veículo caminhão Mercedez Benz/L1620, conduzido por Ivaldo Simeão Vieira. Solicitado a documentação de praxe foi apresentado o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo-CRLV, do ano de 2007, expedido pelo DETRAN de Goiás. E, ao realizar a pesquisa do veículo e condutor no sistema Serpro, os PRFs constataram que a placa constante no veículo e documentação apresentada era diferente da constante no sistema.
Desconfiados, os Agentes da PRF entraram em contato com a PRF em Carceres/MT e em Goiás, onde foi obtida informação de que Ivaldo Simeão Vieira era membro de uma quadrilha de ladrões de cargas do Estado de Goiás e, que já haviam trocado tiros uma equipe da PRF em Goiás, sendo que, neste confronto, somente Ivaldo sobreviveu. Foi informado ainda, que o referido caminhão havia sido roubado por quatro bandidos fortemente armados, em 24/10/2007, Barra do Garça/MT, tendo o condutor e o ajudante permanecido amarrados até a madrugada do dia 26/10/2007.
O caminhão, na hora do roubo, estava carregado com dois tratores Massei Fergunson e 12 beliches, carga esta que ainda não foi recuperada pela polícia.
De posse dos dados, foi contactado com a Polícia Civil de Cáceres/MT que repassou, via fax, uma cópia do Boletim de Ocorrência do Roubo do Caminhão.
Diante dos fatos apurados, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhamos a DPC de Vilhena/RO para lavratura do Flagrante.
Fonte: Insp. Marcia Félix - Comunicação Social/21ª
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: