Sábado, 22 de dezembro de 2007 - 11h39
Agentes da Polícia Rodoviária Federal registraram por volta das 2H40 do dia 22.12.07, no município de Ouro Preto do Oeste, na BR 364, Km 399, acidente de trânsito com vitima fatal.
Após informação da ocorrência de um acidente efetuada via telefone e diante da denuncia de que estava no local uma vitima fatal, tendo um segundo veiculo, possivelmente uma carreta Baú teria evadido do local. Os PRFs comunicaram a equipe da PRF de Jaru solicitando o apoio para atender a ocorrência do acidente e, saíram imediatamente com o objetivo de localizar o referido veiculo,o qual fora encontrado chegando no Igarapé miolo,km 358 da BR 364. Indagado do ocorrido, o condutor José Carlos Dias Dimaraes, 51, afirmou ter se envolvido no acidente e, sem tomar conhecimento das gravidades das lesões do outro condutor, evadiu-se do local com medo das consequências.
A equipe PRF de Jaru foi ao local indicado na denuncia e confirmou a ocorrência do acidente, tendo como vitima o sr. Denilson Ferreira da Silva,condutor da moto Honda/CG 125 Titan, placa NBU 6335.
Diante do fato,foi dado voz de prisão ao infrator e encaminhado ileso à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste para as demais providências legais.
PRF sua amiga nas estradas.
Em caso de urgência, ligue 191.
Fonte: PRF - Márcia Félix de Siqueira
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op