Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 - 16h16
Em virtude do grave acidente ocorrido às 6h30 da última quinta-feira, na avenida Amazonas com Jorge Teixeira, em Porto Velho, os policiais militares Micheli da Silva Mendes e Francisco de Assis Ribeiro da Conceição, deixaram a UTI do hospital Central na tarde desta sexta-feira. O PM Muridinei Augusto Nunes Lira, que conduzia a viatura deverá permanecer, pois inspira maiores cuidados.
O PM Muridiney o mais atingido com o choque sofreu contusão pulmonar, fraturou a clavícula lado direito e mandíbula, por isso seu estado de saúde requer cuidados especiais.
A médica plantonista Flávia Fernandes, conversou às 15 horas com policiais militares e a imprensa, informando que Muridnei respira através de ventilação mecânica e confirmou a alta de Francisco e Micheli da UTI e permanecerão sob cuidados médicos em apartamentos.
A coronel PM Angelina Ramires Comandante Geral da PM que acompanhou os primeiros atendimentos aos policiais lamentou o fato e determinou todo apoio necessários aos acidentados e aos familiares.
Os policiais militares estariam em deslocamento para dar apoio a uma patrulha que trocava tiros com bandidos. Nas confluências das avenidas aconteceu o choque entre a viatura e um ônibus da viação Rio Madeira.
Os policiais têm a assistência da capelania do SEASS0 Serviço de Assistência Social da Polícia Militara, além de médicos, dentistas, psicólogos e outros profissionais do setor de saúde.
Fonte: Lenilson Guedes
Na manhã de hoje (18), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no conjunto habitacional popular Orgulho do Madeira resultou na prisão de um
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic