Terça-feira, 1 de março de 2016 - 17h01
Nesta terça-feira, 01.03, a Polícia Civil deflagrou a operação Protozoa, através do 1ºDP, efetuando o cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação relacionada a diversos roubos, especialmente no Baixo Madeira, em embarcações e terra firme, bem como a uma agência bancária em Porto Velho.
Durante as buscas foram apreendidos munições, coletes balísticos, rádio de comunicação, binóculo de visão noturna, um veículo roubado, aparelhos de televisão, dentre outros objetos.
Em virtude disso os investigados Rutemberg Luciano Arruda e Jones Ferreira Alves foram conduzidos até a sede da 1ªDP, onde foram autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de munição.
A divulgação das imagens tem por objetivo auxiliar nas investigações tendo em vista a fundada suspeita de terem praticado outros roubos. Em caso de reconhecimento, as vítimas e testemunhas devem se dirigir até a delegacia de polícia onde tramita sua investigação.
O nome da operação Protozoa faz referência a um filo (classe) de parasitas que atacam o homem, de quem esses seres sobrevivem retirando recursos para sua sobrevivência.
Fonte: ASCOM/PCRO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: