Terça-feira, 1 de março de 2016 - 17h01
Nesta terça-feira, 01.03, a Polícia Civil deflagrou a operação Protozoa, através do 1ºDP, efetuando o cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação relacionada a diversos roubos, especialmente no Baixo Madeira, em embarcações e terra firme, bem como a uma agência bancária em Porto Velho.
Durante as buscas foram apreendidos munições, coletes balísticos, rádio de comunicação, binóculo de visão noturna, um veículo roubado, aparelhos de televisão, dentre outros objetos.
Em virtude disso os investigados Rutemberg Luciano Arruda e Jones Ferreira Alves foram conduzidos até a sede da 1ªDP, onde foram autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de munição.
A divulgação das imagens tem por objetivo auxiliar nas investigações tendo em vista a fundada suspeita de terem praticado outros roubos. Em caso de reconhecimento, as vítimas e testemunhas devem se dirigir até a delegacia de polícia onde tramita sua investigação.
O nome da operação Protozoa faz referência a um filo (classe) de parasitas que atacam o homem, de quem esses seres sobrevivem retirando recursos para sua sobrevivência.
Fonte: ASCOM/PCRO
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op