Segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 - 16h08
Após a apresentação da matéria na sexta-feira, pelo programa Câmera 11 da TV Candelária, sobre a tentativa frustrada de cancelar o reveillon da Quéops a reportagem do programa foi procurada pela Federação das Associações de bairros de Rondônia, para falar sobre a não realização do Festival de Verão da Zona Leste.
De acordo com Edna, a festa seria beneficente para apoiar algumas associações de bairros em Porto Velho e o evento teve que ser cancelado em razão da pressão para a não realização do evento, que seria realizado na Avenida Rio de Janeiro, entre 29 e 30 novembro de 2008.
Edna disse que seguiu as orientações da Fundação, ou seja, foi feito uma proposta para que eles assumissem o trio elétrico, em razão da federação não ter condições para uma despesa desse porte. Após contrato assinado, tudo mudou e fomos abandonados por eles, não recebiam mais a nossa pessoa, também não sabíamos o que estava acontecendo e um mês antes fomos avisados que não teríamos apoio.
PREJUÍZO DE CINQUENTA MIL REAIS
Agora não temos como acusar ninguém, fomos lesados, não temos a quem recorrer. Edna disse ainda que, antes foram pressionados para que o evento não acontecesse, ‘Nós tivemos um prejuízo de R$ 50 mil reais’.
AMEAÇA DE MORTE
O mais grave é que no momento em que esta nova reportagem estava indo ao ar no programa Câmera 11, a produção do programa recebeu a informação de que a Dona Edna Barbosa tinha recebido algumas ligações ameaçando-a de morte.
A produção do programa pediu a atenção do Ministério Público e das autoridades policiais diante desta nova denúncia, já que Isso toma outros contornos e extrapola os limites da reportagem.
Para o vereador Cláudio Carvalho, que participou do programa de hoje, existe uma disputa entre os promotores de eventos, e ele já se colocou a disposição das partes interessadas para melhorar a lei que disciplina os grandes eventos, abertos ou fechados.
VEREADOR É CONTRA MOTOTAXI EM PORTO VELHO
Perguntado sobre a questão da clandestinidade dos mototaxistas na capital, o vereador foi enfático e disse: “Olha o Vereador Cláudio Carvalho é contra o mototaxi em cidade de grande porte como Porto Velho”. O Vereador entende que hoje é urgente a melhoraria do transporte coletivo, implantando corredores específicos para os ônibus, além de uma estruturação da malha viária de Porto Velho, inclusive com ciclovias.
Fonte: Gentedeopinião com informações do programa Câmera 11 da TV Candelária.
Na manhã de hoje (18), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no conjunto habitacional popular Orgulho do Madeira resultou na prisão de um
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic