Segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 - 16h08
Após a apresentação da matéria na sexta-feira, pelo programa Câmera 11 da TV Candelária, sobre a tentativa frustrada de cancelar o reveillon da Quéops a reportagem do programa foi procurada pela Federação das Associações de bairros de Rondônia, para falar sobre a não realização do Festival de Verão da Zona Leste.
De acordo com Edna, a festa seria beneficente para apoiar algumas associações de bairros em Porto Velho e o evento teve que ser cancelado em razão da pressão para a não realização do evento, que seria realizado na Avenida Rio de Janeiro, entre 29 e 30 novembro de 2008.
Edna disse que seguiu as orientações da Fundação, ou seja, foi feito uma proposta para que eles assumissem o trio elétrico, em razão da federação não ter condições para uma despesa desse porte. Após contrato assinado, tudo mudou e fomos abandonados por eles, não recebiam mais a nossa pessoa, também não sabíamos o que estava acontecendo e um mês antes fomos avisados que não teríamos apoio.
PREJUÍZO DE CINQUENTA MIL REAIS
Agora não temos como acusar ninguém, fomos lesados, não temos a quem recorrer. Edna disse ainda que, antes foram pressionados para que o evento não acontecesse, ‘Nós tivemos um prejuízo de R$ 50 mil reais’.
AMEAÇA DE MORTE
O mais grave é que no momento em que esta nova reportagem estava indo ao ar no programa Câmera 11, a produção do programa recebeu a informação de que a Dona Edna Barbosa tinha recebido algumas ligações ameaçando-a de morte.
A produção do programa pediu a atenção do Ministério Público e das autoridades policiais diante desta nova denúncia, já que Isso toma outros contornos e extrapola os limites da reportagem.
Para o vereador Cláudio Carvalho, que participou do programa de hoje, existe uma disputa entre os promotores de eventos, e ele já se colocou a disposição das partes interessadas para melhorar a lei que disciplina os grandes eventos, abertos ou fechados.
VEREADOR É CONTRA MOTOTAXI EM PORTO VELHO
Perguntado sobre a questão da clandestinidade dos mototaxistas na capital, o vereador foi enfático e disse: “Olha o Vereador Cláudio Carvalho é contra o mototaxi em cidade de grande porte como Porto Velho”. O Vereador entende que hoje é urgente a melhoraria do transporte coletivo, implantando corredores específicos para os ônibus, além de uma estruturação da malha viária de Porto Velho, inclusive com ciclovias.
Fonte: Gentedeopinião com informações do programa Câmera 11 da TV Candelária.
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no