Domingo, 14 de fevereiro de 2010 - 16h28
Foi preso em Cacoal, Adriano Gomes de Almeida, 18 anos de idade, acusado de ter matado a pauladas seu amigo Willian Soares Ferreira que tinha 19 anos. O assassino morava de favor na casa da vítima, que morreu dormindo sem a mínima chance de defesa. Adriano após ter praticado o crime com requintes de crueldade, enterrou a vítima no quintal da casa em uma cova rasa de aproximadamente 60 centímetros.
Bem antes de descobrir o crime a polícia já investigava o desaparecimento de Willian, a família havia comunicado o sumiço na delegacia no último dia 20 de janeiro. O corpo de Willian Soares Ferreira foi encontrado na casa onde ele morava na avenida primavera 1921 no bairro Vista Alegre.
Era por volta das quatro e meia da tarde quando os policiais e o delegado Alexandre Baccarini chegaram ao local. Willian teve o crânio esmagado e o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo a perícia e o próprio assassino que disse não se lembrar que dia cometeu o assassinato, provavelmente tenha ocorrido no dia 19 de janeiro.
Gerson Tomasini, morava ao lado da casa,e segundo ele nessa data houve uma briga entre os dois envolvidos tendo inclusive ambos entrado em luta corporal. O vizinho confirmou ainda o que a policia já sabia, que no local funcionava um ponto de venda e consumo de drogas.
Delegado
Tão logo o cadáver foi descoberto à equipe do delegado Alexandre Baccarini foi atrás do acusado, obtendo êxito na missão, efetuou a prisão do criminoso. Na entrevista à TV candelária, local, o acusado do homicídio, Adriano relatou passo a passo, os motivos, e de que forma ele covardemente matou o rival enquanto dormia.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: