Segunda-feira, 23 de junho de 2008 - 11h59
Em Porto Velho(RO), os Policiais Rodoviários Federais durante o serviço de ronda e fiscalização no km 713, da BR 364, avistaram uma motocicleta se aproximando de um caminhão, em atitude suspeita, num acostamento nas proximidades de um posto de combustíveis.
Ao observar duas mulheres ocupantes da moto adentraram a cabine do caminhão, onde já se encontrava o motorista. Os PRFs solicitaram a todos os ocupantes descessem do veículo munidos dos respectivos documentos de identificação pessoal.
Em revista ao interior do Scania R124 420, placas ILR 2944/RS, os policiais encontraram dentro da bolsa pertencente ao condutor Everton Alexandre Silvestre de Souza, 27 anos, 9 invólucros de substância entorpecente, sendo que 8 aparentavam ser cocaína e 1 aparentando ser merla. Numa gaveta existente no painel do veículo foi encontrado 1 invólucro contendo maconha.
Todos os envolvidos, ao serem inquiridos a respeito da propriedade das drogas, entraram em contradição. O caminhoneiro alegou que os invólucros de cocaína e de merla pertenciam à Marlene de Lima Pinheiro, 25 anos, passageira da moto, e que a maconha encontrada no painel veículo de fato lhe pertencia. Porém, no percurso até a Central de Polícia Civil local, Marlene alegou que todas as drogas lhe pertenciam. Os entorpecentes totalizavam 8 gramas de cocaína, 1 grama de merla e 1 grama de maconha.
Foi constatado pelos policiais que Catia Cilene Braga Ribeiro, 28 anos, conduziu a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa NDN 2669/RO, em situação irregular, pois a placa não possui registro Renavam.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.
Fonte: PRF-RO / MÁRCIA Félix de Siqueira
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: