Segunda-feira, 24 de novembro de 2008 - 14h48
Agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal de Guapó(GO), no km 1 da BR-060, encontraram 5,9 quilos de pasta-base de cocaína ontem em mala que estava em ônibus que vinha de Vilhena (RO) para Goiânia.
Uma passageira que estava no coletivo, Andréia da Rocha, 32,deixou o local da revista sem autorização com ajuda do marido, o prefeito cassado de Ouro Preto do Oeste (RO), em veículo Corsa Classic prata de placa não identificada.
Durante a revista dos passageiros, a esposa de Irandir Oliveira de Souza, 52, se mostrou nervosa. Ela deixou o posto policial sem levar a mala.
O filho do prefeito cassado, a mulher e o próprio político foram encontrados em uma casa no Setor Norte Ferroviário. Eles foram encaminhados à Polícia Federal em Goiânia (GO).
Fonte: Márcia Félix - PRF RO
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op