Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 11h25
Durante a manhã de ontem quinta-feira (23), o Presidente da República, Michel Temer, esteve na cidade de Porto Velho/RO com o objetivo de inaugurar a unidade Amazônia do Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos).
Como demanda um evento deste porte, foi necessário organizar um forte esquema de segurança, envolvendo, para tanto, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal, o Exército Brasileiro, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e as Polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia.
Considerando que o hospital recém-inaugurado se situa na BR 364, trecho de responsabilidade da PRF, a escolta do Presidente da República e de sua comitiva teve efetiva participação da PRF, contando, inclusive, com motociclistas fazendo função de batedores.
Além disso, foram feitos bloqueios policiais em pontos estratégicos da rodovia, controlando o fluxo de veículos, além do isolamenteo do perímetro, com o fim de que o mencionado evento seguisse normalmente a programção que havia sido traçada.
Todos os esforços dispendidos pelas corporações envolvidas na inauguração da unidade Amazônia do Hospital de Amor foram essenciais para o sucesso da solenidade, que transcorreu sem incidentes de maior relevância.
Fonte: Ascom / PRF
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no