Terça-feira, 6 de julho de 2010 - 19h03
A família da senhora Raimunda Nonata da Silva, funcionária pública aposentada, está à procura da jovem Pâmela Cristina, 17 anos, que fugiu de casa desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (5/7), quando deixou um bilhete para seus familiares confirmando que iria sumir e que ninguém iria encontrá-la.
Pâmela é neta de Nonata, que reside à Rua Salsa, 3024, Cohab Floresta II, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a avó e alguns tios e primos, Pâmela não teria motivo algum para tentar fugir e sempre foi amada e bem tratada por todos os seus familiares.
Pâmela é sobrinha do jornalista Rondineli Gonzalez, que vem, por meio deste texto, requerer a ajuda de todos os colegas que atuam na imprensa rondoniense, seja em veículos de rádio, tevê, jornal impresso e sites de notícia, para a divulgação deste triste episódio.
“Estamos preocupados, pois é apenas uma adolescente que pode ter sido seduzida por alguma influência externa. Ela é amada por todos nós e não vamos cessar essa busca até encontrá-la, pois ela faz parte de nossa família e é conosco que ela deve permanecer”, diz um dos tios.
Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Pâmela pode ser passada pelos telefones (69) 3227-6400, 3213-4867, 9273-7097, 9996-5010, 8431-1890 e 9204-6566, ou pelos e-mails rondineligonzalez@gmail.com e rondineligonzalezfc@hotmail.com.
A família agradece a colaboração de toda a população.
FONTE: RONDINELI GONZALEZ
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: