Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Protetor das fronteiras: polícia militar apreende veículo e aproximadamente 70 quilos de entorpecentes


Protetor das fronteiras: polícia militar apreende veículo e aproximadamente 70 quilos de entorpecentes - Gente de Opinião

Em mais uma operação bem-sucedida, a Polícia Militar de Rondônia realiza uma nova grande apreensão de entorpecentes na fronteira do Brasil com a Bolívia. O Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), no município de Nova Mamoré, durante a OPERAÇÃO PROTETOR DAS FRONTEIRAS E DIVISAS, operação esta que realiza o combate aos crimes transfronteiriços.

Os militares do BPFRON, 1 BPM e CANIL/BPCHOQUE, estavam em patrulhamento na BR-425, próximo ao Distrito do ARARAS, vilarejo pertencente ao município de Nova Mamoré, quando visualizaram um veículo SAVEIRO CROSS de cor vermelha, que seguia em deslocamento sentido a BR 364, onde o condutor ao perceber  a presença das equipes politicais, de imediato parou o veículo, o abandonando e empreendendo fuga em meio a mata.

 De imediato, os policiais iniciaram uma vistoria e busca minuciosa no automóvel, e conseguiram localizar na carroceria, a quantidade de 60 quilos de maconha do tipo skank e 08 quilos de pasta base (OXI).

 Diante da situação de flagrante, a droga foi apreendida, juntamente com o veículo e um aparelho da marca IPhone, sendo estes apresentados e entregues na Delegacia da Polícia Federal, no município de Guajará Mirim.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias, onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)