Sábado, 14 de maio de 2011 - 11h19
Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância, Investigação e Captura, da 1° Delegacia de Policia Civil de Presidente Médici, efetuaram na manhã do dia 13 de Maio, a recpatura de elemento de alta periculosidade que se encontrava residindo na comarca e atuando tranquilamente no comercio local.
Após o recebimento de uma denuncia anônima, a qual dava conta que, em desfavor de um comerciante, recém chegado a cidade, havia Mandado de Prisão, a equipe de Investigação e Captura comandada pelo Delegado de Policia Marcelo Martinelli Filho, realizou intenso trabalho investigativo, com o proposito de levantar precisas informações, bem como certificar-se do inteiro teor do Mandado.
Com a devida cautela, na manhã de ontem, foi logrado exito em efetivar a Prisão de Ricardo Tymniak da Silva, cujo Mandado de Prisão havia sido expedido no mês de Outubro de 2010 pela comarca de Pinhais-PR, por crime de Trafico de Entorpecentes, tipificado no artigo 33 da lei 11.343-2006.
Foi certificado ainda, que Ricardo, cumpria pena, na comarca de Pinhais-PR, pelo crime de Roubo qualificado e se encontrava em regime aberto, tendo ainda que prosseguir com o efetivo cumprimento da pena relativa a esta conduta delitiva realizada no ano de 2006.
Ricardo foi recolhido ao Presidio da cidade a disposição da Justiça, com isso a equipe de Policiais Civis da cidade de Presaidente Medici sob o comando do Delegado de Polícia Marcelo Martinelli, retirou de circulação mais um elemento que tentavam se esconder na cidade. Fonte Valter Fernandes , AI/DRP/JP.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: