Quinta-feira, 3 de junho de 2010 - 11h25
Um roubo ocorrido no dia 21/04/2010, por volta das 23h, numa pizzaria, zona sul da capital, foi totalmente esclarecido pelos investigadores da 7ª Delegacia.
Os autores do crime foram JHONE VITOR BEZERRA (19 anos), vulgo RABUJO, PABLO DE SOUZA BOTELHO (18 anos), vulgo PI SOUZA, e um menor, tudo conforme Inquérito Policial nº 11/2010/7ª DP.
Consta do Inquérito Policial que os acusados, armados, adentraram na Pizzaria e renderam funcionários, clientes e proprietários, levando todo o dinheiro do caixa, celulares e outros objetos.
O que chamou a atenção dos investigadores é que um dos ladrões tem apenas 13 anos de idade, e confessou que é usuário de drogas; sua participação consistia na arrecadação dos bens, enquanto os maiores rendiam as vítimas com armas de fogo tipo revolver.
O JHONE VITOR já havia sido preso e na data de ontem foi preso o indivíduo PABLO DE SOUZA BOTELHO, vulgo PI SOUZA, em virtude de pedido de prisão preventiva do delegado titular, pois os investigadores descobriram que depois de roubar a pizzaria PABLO teria cometido pelo menos mais três assaltos, conforme ocorrências nº 2510e 3082/7ªDP e 3773/2010/PP.
Segundo informações dos investigadores o PABLO já praticou inúmeros roubos, inclusive desde quando era menor.
Pelas suas condutas JHONE VITOR e PABLO DE SOUZA devem responder pelo crime de roubo (art. 157, § 2º, I e II, do CP) e corrupção de menores (art. 244-B, da lei 8069 - ECA).
Participaram das investigações os investigadores Ed Carlo – chefe do SEVIC, Arnaldo Inocêncio, Barreto, Maciel e Antônio Pereira.
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: