Quarta-feira, 29 de julho de 2009 - 11h48
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo no Município de Jaru prenderam na tarde do último sábado, por volta das 16h42, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Jardim Esperança, em Jaru, Ailton José dos santos, (47) anos, acusado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, que na Rua Oswaldo Cruz, bairro Jardim Esperança, havia um homem ameaçando seus sobrinhos. Uma guarnição comandada pelo PM Ferracini auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alexandre foi ao local, e em contato com os sobrinhos de Ailton foram informados que ele os ameaçou com um pedaço de pau e com uma arma de fogo.
Na busca realizada pelos policiais militares na residência de Ailton José dos Santos, (47) anos, localizaram um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, uma espingarda calibre 16 com quatro cartuchos do mesmo calibre intactos e dois cartuchos calibre 32.
Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão, e após ter sido submetido a exame de corpo de delito foi conduzido juntamente com as armas e munições apreendidas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op