Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Tio desalmado ameaça sobrinhos com pau e armas


 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo no Município de Jaru prenderam na tarde do último sábado, por volta das 16h42, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Jardim Esperança, em Jaru, Ailton José dos santos, (47) anos, acusado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, que na Rua Oswaldo Cruz, bairro Jardim Esperança, havia um homem ameaçando seus sobrinhos. Uma guarnição comandada pelo PM Ferracini auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alexandre foi ao local, e em contato com os sobrinhos de Ailton foram informados que ele os ameaçou com um pedaço de pau e com uma arma de fogo.

Na busca realizada pelos policiais militares na residência de Ailton José dos Santos, (47) anos, localizaram um revólver calibre 38, contendo  seis munições intactas,  uma espingarda calibre 16 com  quatro cartuchos do mesmo calibre intactos e  dois cartuchos calibre 32.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão, e após ter sido submetido a exame de corpo de delito foi conduzido juntamente com as armas e munições apreendidas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)