Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 - 13h52
Dion Lenon Reis de Lima, 32 anos, foi literalmente expulso do bairro Nova Floresta por supostos traficantes que tentaram contra sua vida realizando vários disparos de arma de fogo, tudo conforme ocorrência policial nº 4808/2009/7ªDP.
A ocorrência noticiou que os autores da tentativa eram ALISSON, COEGA, MENOR, e BETO. Diante dessas informações e de outras prestadas por DION os investigadores Ed Carlo, Arnaldo Inocêncio e Antônio Pereira, do SEVIC da 7ª DP, iniciaram as investigações e colheram informações de que DION LENON seria o sétimo morador a ter que se mudar do local em razão da ação de tais pessoas.
Os motivos seriam que o eletricista é funcionário da EMDUR e estaria iluminando as ruas do bairro, dificultando o “trabalho” dos suspeitos.
Na tentativa de prender em flagrante os suspeitos os investigadores realizaram inúmeras incursões pelos bairros da capital, inclusive se deslocaram até o distrito de Jaci Paraná, para onde teria se dirigido um dos indivíduos, contudo conseguiram sair da situação de flagrante.
Os investigadores já sabem que o ALISSON se chama WALISSON RANGEM ALMEIDA DE SOUZA, 18 anos, e o tal COEGA é WELISSON ALMEIDA DE SOUZA; eles já foram intimados a prestar depoimento e em se confirmando os depoimentos das testemunhas poderão ser presos a qualquer momento.
Quanto ao tal MENOR e BETO ainda serão identificados em investigações posteriores
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: