Terça-feira, 3 de novembro de 2009 - 10h19
Uma guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais, realizava patrulhamento na Rua Amazonas, no bairro Primavera, município de Ji-paraná, na última sexta-feira, quando observou que na Rua Contagem, duas mulheres já conhecidas da polícia, observavam o trabalho de policiais civis em operações no local. No momento em que viram a PM, uma adolescente, Simone Araujo Anteres, de 23 anos, e Dalva Conceição da Silva de 40 anos, correram e entraram na residência.
Após atitude das duas mulheres, e como a guarnição já tinha conhecimento que no local escondiam droga, foi feito busca sem que as agentes percebessem, e ao localizar a droga a equipe obteve o êxito em apreender uma menor e prender Simone Araujo Anteres, de 23 anos, e Dalva Conceição da Silva de 40 anos, que estavam vendendo a droga e também uma menor que tinha chegado no local para fazer a compra da entorpecente.
Foram apreendidas seis parangas de maconha total de 13 gramas, 11 parangas e uma pedra de pasta base de cocaína que totalizou em 58 gramas. Elas foram conduzidas para o 1º DP, onde foi realizado o flagrante pelo delegado de plantão.
Um caso inusitado
Simone foi presa recentemente por uma equipe do GOE, de posse de um revólver calibre 38, ainda quando estava pagando pena pelo crime de venda de entorpecente e agora novamente foi flagranteada.
Equipe estava composta pelo Cabo PM R Silva, PM Francislei, PM Neiva, PM Nogueira. A informação é de Pedro Cabeça, subtenente da PM e Comandante do GOE.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: