Domingo, 26 de fevereiro de 2012 - 08h05
Dependente de álcool e drogas, Maria Rosicley de Souza Soares, 41 anos, foi flagrada na noite de sexta-feira, 24, pelo irmão, negociando a filha adolescente de 13 anos pra 2 homens. Eles pretendiam fazer programa sexual com a menor em troca de dinheiro para a mãe comprar drogas.
De acordo com o tio da adolescente (que pediu pra não ser identificado), ele passava na frente do quarteirão onde a irmã mora com a filha e o padrasto da garota. Foi quando percebeu um tumulto envolvendo Maria Rosicley.
“Ao me aproximar, fui informado por uma vizinha que minha irmã estaria sendo expulsa do quarteirão porque estava completamente embriagada e sob efeito de drogas. A vizinha gravou no celular uma conversa de minha irmã com 2 desconhecidos, quando ela negociava a minha sobrinha para fazer um programa sexual”, contou o tio da menor.
A menina contou que a mãe é uma ‘boa’ quando não está sob efeito de álcool ou drogas e afirmou que não quer ficar longe da mãe. “Minha mãe é uma pessoa boa, quando não bebe e não usa drogas. Eu não quero que ela seja presa. Queria que alguém ajudasse minha mãe a sair do vício. Ela sofre muito. É muito espancada pelo meu padrasto. Se ela deixar de usar drogas, seremos felizes”, narrou a adolescente, emocionada.
A menina disse que se recusou a ficar morando com o tio. O pai da adolescente, que trabalha e mora em uma fazenda, levou a filha para morar com ele.
FONTE: LENILDA CAVALCANTE / A GAZETA DO ACRE
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: