Sexta-feira, 19 de março de 2010 - 15h37
Polícia Militar sacrifica cão Pitbull após atacar uma égua
O episódio aconteceu por volta das 6horas da tarde de segunda-feira, 15, quando a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim foi informada de uma ocorrência, no bairro Próspero, envolvendo um cão da raça Pitbull.
As informações davam conta de que naquele momento o cachorro estava incontrolável e sob uma fúria atacava com mordidas uma égua, que antes de sofrer o ataque pastava em um terreno baldio.
Os Policiais Militares quando chegaram ao local se depararam com o fato. Um cidadão a todo custo com um pedaço de perna manca na mão tentava fazer com que o cão cessasse o ataque. Nem o homem e nem tampouco os PMs com bastões nas mãos, conseguiram livrar a égua dos dentes do Pitbull.
Devido o estado de agressividade em que se encontrava o animal e antes de vitimar pessoas que assistiam a cena, a guarnição policial sacrificou o cão.
Testemunhas relataram que dias atrás o Pitbull estava solto pelas ruas do bairro. Por pouco não atacou uma criança, mas matou outro cachorro nas redondezas da comunidade. O dono do Pitbull após ser identificado compareceu na delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Fonte PM Almeida/6º BPM e fotos PM Hector 6ºBPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: