Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 - 05h06
247 – Depois de ser derrotado por unanimidade no pedido de suspeição contra o procurador-geral Rodrigo Janot, Michel Temer será denunciado nesta quinta-feira por organização criminosa e obstrução judicial.
A peça tem de mais de 200 páginas e a previsão é que seja apresentada até o fim da tarde desta quinta-feira e também deverá ser denunciada toda a cúpula do PMDB.
Temer já foi carimbado como chefe do quadrilhão do PMDB e beneficiário de propinas de R$ 31,5 milhões pela própria Polícia Federal. Do quadrilhão, já foram presos Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves. Estão soltos Eliseu Padilha e Moreira Franco, porque têm foro privilegiado.
Nessa parte da acusação, o delator Lúcio Funaro afirma que vendeu seu silêncio ao empresário Joesley Batista, que gravou Temer pedindo que essa operação de obstrução judicial fosse mantida.
Rejeitado por 97% dos brasileiros, segundo pesquisa Vox Populi, Temer terá que reabrir o balcão de compra e venda de deputados para se manter no poder.
Nunca, em toda a sua história, o Brasil viveu uma situação tão vexatória, sendo comandado por um ocupante da presidência que é acusado de vários crimes após conquistar o poder por um golpe.
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r