Quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 08h10
247 - Antonio Palocci, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, vem sofrendo pressão da família para que feche acordo de delação premiada com o Ministério Público no âmbito da Lava Jato.
Os irmãos Pedro e Adhemar Palocci são os maiores entusiastas, de acordo com a Coluna do Estadão, assinada pelos jornalistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes. "Uma das razões para que Palocci faça delação é que ele poderia negociar quanto vai devolver aos cofres públicos. Se for condenado, a cifra é determinada pela Justiça", informa a coluna.
A decisão, porém, não parece estar nas mãos do petista. Em seu último depoimento ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, Palocci disse que estava à disposição para entregar quem o magistrado quisesse, inclusive com nomes e endereços.
Palocci pode entregar suas ligações no mercado financeiro e na mídia. Em seu depoimento, inclusive, ele citou ter sido procurado por um 'banqueiro conhecido', que teria sido mandado por uma autoridade do governo para "administrar uma provisão de dinheiro de R$ 200 milhões da Odebrecht".
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação