Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Jean visita Cone Sul e reafirma compromisso com a região


No recesso parlamentar, o deputado Jean Oliveira (PMDB) visitou vários municípios da região do Cone Sul do Estado.  Ele tem se reunido com políticos, lideranças e populares, ouvindo e recebendo demandas das localidades por onde visita.  “Esse trabalho de visitar o município, conversar com o cidadão na sua terra, com o agricultor na sua propriedade, nos possibilita perceber e sentir de perto as necessidades da nossa gente e assim aprimorar nosso exercício parlamentar”, disse Jean.

Em Vilhena o deputado foi recebido pelas lideranças municipais Ademir Lima, Roberto de Souza e o Dimar, e juntos, foram visitar a prefeita Rosane Donadon (PMDB) em seu gabinete, onde o deputado colocou à disposição emenda parlamentar de R$ 200 mil para área mais necessitada do município. Rosane indicou a saúde, para substanciar o Hospital Regional, um dos mais importantes na região.

Ainda em Vilhena, Jean concedeu entrevista à Rede TV! e à Rádio Onda Sul e visitou a Câmara de Vereadores.  Presente nessas visitas e nessas entrevistas estavam também o deputado Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Assembleia Legislativa. Maurão de Carvalho (PMDB).

O deputado também visitou a Igreja Assembleia de Deus. Ele visitou, também, a escola da Igreja Metodista e o Hospital Regional onde se colocou à disposição do diretor para ajudar, inclusive, intervindo no momento para agilizar procedimentos, no âmbito burocrático, para resolver problemas de pacientes necessitados de cirurgia de alta complexidade.

Em Cabixi, município onde o deputado sempre teve uma votação expressiva, foi recebido pelos vereadores Galera (PMDB) e Miltão (PR). Participou na Câmara de Vereadores de um amplo debate sobre “Educação Ambiental para Operação”.

Jean concedeu entrevista à rádio de Cabixi, visitou a Apae e foi recebido pelo prefeito Silvenio de Almeida (PMDB) em seu gabinete, discutindo as demandas do município. O parlamentar concedeu entrevista à rádio de Cabixi, interagindo com a população.

Em Colorado do Oeste o deputado visitou o Incra, uma fábrica de laminados de madeira e participou de uma reunião de suma importância para os produtores rurais do bioma cerrado. Foi discutida a reordenação do Zoneamento de Rondônia para a região. Na reunião estavam os secretários de Estado do Meio Ambiente, Vilson Machado, e da Agricultura, Evandro Cesar Padovani. O deputado foi entrevistado pela rádio local, colocando-se à disposição do município para ajudar enquanto parlamentar estadual.

ALE/RO - DECOM

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação

Ministro Paulo Pimenta trata sobre parceria entre Rede IFES de Comunicação Pública, Educativa e de Divulgação científica com a EBC e o Governo Federal

Ministro Paulo Pimenta trata sobre parceria entre Rede IFES de Comunicação Pública, Educativa e de Divulgação científica com a EBC e o Governo Federal

Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)