Quinta-feira, 6 de julho de 2017 - 05h09
Por Esmael Morais
O ex-presidente Lula, em discurso na posse da senadora Gleisi Hoffmann, na presidência do PT, disse na noite desta quarta-feira (5) que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já está se preparando para ser o próximo presidente da República.
“Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista”, discursou.
Lula pediu para a militância e a direção do PT ficarem atentos acerca dos motivos da Globo defender a queda do ilegítimo Michel Temer.
“Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso”, disse.
Para o ex-presidente petista, Maia não é melhor que Temer. Pelo contrário. “Golpista é golpista”.
Voltando-se ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Ampla Parlamentar, Lula afirmou que deveria ser criada uma comissão da soberania nacional, “porque nós estamos brigando no varejo e eles no atacado”.
“Precisamos refletir sobre que país eles querem deixar depois do desmonte que eles estão fazendo”, orientou o ex-presidente Lula.
Abaixo, o internauta pode assistir ao vídeo completo da posse do PT:
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r