Quarta-feira, 29 de março de 2017 - 18h19
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), confirmou a liberação de emenda de R$ 1 milhão para a prefeitura de Cacoal realizar serviços de recuperação do asfalto urbano, além de serviços de limpeza e encascalhamento de ruas e melhorias em vicinais, de acordo com a programação da prefeitura.
O anuncio foi feito durante audiência com os vereadores de Cacoal, Zebin Brizon (PMDB), Pedro Rabelo (PMDB), Corazinho (PV), Wilson Tim (PRB) e Rogerinho (PMDB).
"Este foi um compromisso meu com a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) e o recurso está assegurado, via emenda individual, permitindo que sejam feitos serviços como a melhoria do asfalto urbano e das estradas vicinais", explicou o deputado.
No encontro, o parlamentar confirmou, ainda, o envio de uma patrulha mecanizada ao município. Serão destinados a Cacoal uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um caminhão basculante e dois tratores de pneus, com grades aradoras e carretinhas.
"Esse maquinário é uma indicação conjunta minha e do deputado federal Nilton Capixaba (PMDB) e faz parte do grande volume de recursos assegurado pela bancada federal e com repasse do Calha Norte, com autorização da Assembleia", observou Maurão.
Rio Lobó
Os vereadores aproveitaram para agradecer ao deputado por ter assegurado junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação da ponte sobre o rio Lobó, na Linha 7, em Cacoal, importante vicinal que interliga até Rondolândia, no Mato Grosso, e que possui ao longo de sua extensão diversas propriedades rurais. "O serviço está sendo executado e a população vai ter o acesso novamente pela ponte", completou Zebin Brizon.
ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação