Quinta-feira, 21 de junho de 2018 - 10h07
TV 247- O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (20) destacou a absolvição da presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, e a política de imigração do governo Trump que enjaula crianças e deixa todo o planeta perplexo.
Vitória da democracia
Nesta terça-feira (19) a segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade, absolveu Gleisi Hoffmann das acusações por envolvimento em esquemas de corrupção.
A suprema corte avaliou que as provas contra a petista baseavam-se apenas em delações, não existindo quaisquer resquícios reais do envolvimento de Gleisi com esquemas corruptivos.
"O STF deu uma grande lição jurídica ao absolver Gleisi, tal ação deixou a imprensa perdida, pois ficaram quatro anos dizendo que só restava a condenação à presidente do PT. Parabéns, Suprema Corte!", elogia o jornalista Paulo Moreira Leite.
O jornalista Alex Solnik afirma que, "Tal sentença só demonstra que a delação não vale como prova", "e que as pessoas não podem ser condenadas apenas por palavras".
"Trump é um perigo para a humanidade"
Com a política de tolerância zero à imigração, o presidente dos EUA Donald Trump já separou à força 2.000 mil pais e filhos que cruzam a fronteira do México em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. As crianças são bruscamente retiradas dos seus pais e permanecem enjauladas. Segundo relatos, 49 crianças podem ser brasileiras.
Alex Solnik condena a postura do presidente dos EUA. "O Trump é um perigo para a humanidade, criança não pode ser presa, isso é um completo absurdo, é algo inaceitável", diz ele.
A respeito da postura de negligência do governo brasileiro ao fechar os olhos para o fato de crianças brasileiras estarem enjauladas, Moreira Leite é categórico. "Não existe na história da diplomacia mundial um governo ver suas crianças presas e ficar quietinho. Estão ferindo direitos desses menores, o que está em jogo é a dignidade dessas pessoas" denuncia.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r