Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 - 09h30
A Receita Federal vai realizar o último leilão eletrônico de mercadorias apreendidas do ano. O evento será no dia 4 de dezembro. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 11h, e o lances às 16h, horário de Brasília.
As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 19h do dia 01 de dezembro (horário de Brasília). Podem participar do leilão tanto as pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país.
As mercadorias estão organizadas em lotes e incluem automóveis, eletrônicos, desodorantes, isqueiros, vestuários, motores de embarcação, alianças de ouro, boias para barreiras flutuantes, entre outros objetos.
Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.
"O leilão é organizado e promovido pela Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém. A exposição das mercadorias ocorre até o dia 30 de novembro, nos locais e horários indicados no edital. Em Rondônia, há mercadorias nas unidades da Receita Federal em Porto Velho e Guajará-Mirim", informa o Delegado da Receita Federal em Porto Velho, Michel Lopes Teodoro.
Do valor arrecadado com o leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.
Edital e Informações
Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na av. Rogério Weber, 1752 - Centro, fone (69) 3218-5069 e na Inspetoria da Receita Federal em Guajará Mirim-RO, na av. XV de Novembro, 50 - Centro, (69) 3541-2848, ou ainda no site www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão - Sistema de Leilão Eletrônico.
Fonte: Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/Ascom
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r