Quinta-feira, 6 de julho de 2017 - 05h58
247 - Michel Temer pretende reforçar a equipe de comunicação do Palácio do Planalto para tratar de gerenciamento de crise, atendimento a veículos de imprensa e aprimoramento de medidas governamentais.
A ideia em discussão é remanejar para a Presidência da República contratos em vigor que foram vencidos por meio de licitação por empresas de comunicação para atender a pastas da Esplanada dos Ministérios.
A estratégia é montar uma espécie de gabinete publicitário para melhorar a imagem do governo, que, segundo a última pesquisa Datafolha, detém aprovação de só 7%.
Nesta quarta-feira (5), a realocação dos contratos foi tratada em reunião, no Planalto, entre assessores presidenciais e representantes do Grupo Inpress, da CDN Comunicação e da FSB Comunicação, detentoras de contratos na Esplanada.
A última atende à JBS, do empresário Joesley Batista, que acusou Temer de liderar a "maior organização criminosa do país" e cuja delação premiada baseia parte da denúncia e do inquérito contra ele no Supremo Tribunal Federal. Ela atende atualmente pastas como Saúde, Esporte e Defesa.
As empresas que farão esse serviço no Planalto e os valores gastos ainda não foram definidos. Segundo o Planalto, o serviço será temporário e feito enquanto é viabilizada uma nova licitação.
As informações são de reportagem de Gustavo Uribe na Folha de S.Paulo.
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r