Quinta-feira, 2 de março de 2017 - 10h08
247 – A Eurasia, a principal consultoria de risco político do mundo, sediada em Nova York, prevê que março será um mês de grandes turbulências no Brasil, com potencial para abalar o governo de Michel Temer.
Segundo a consultoria, a divulgação da delação da Odebrecht, a discussão no Congresso da polêmica reforma da Previdência e protestos contra Michel Temer devem marcar o mês.
"A semana do carnaval é a calma antes da tempestade", diz o texto distribuído a investidores internacionais pela Eurasia.
A consultoria aposta na demissão de Eliseu Padilha, de quem José Yunes, melhor amigo de Temer, disse ter sido "mula", e na abertura de inquéritos contra diversos políticos da base governista.
Nos últimos dias, o Brasil foi tomado de gritos de "Fora Temer", durante o Carnaval. Nesta tarde, Marcelo Odebrecht depôs no processo do Tribunal Superior Tribunal Eleitoral, que pode levar à cassação de Temer.
A empreiteira pagou R$ 11 milhões a Temer, que saíram do seu departamento de propinas. Parte do dinheiro foi entregue no escritório de Yunes.
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação