Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 07h22
SP 247 - O ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente do Instituto Teotônio Vilela, classificou a reação de Doria como "péssima, um desastre".
"Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender", disse o tucano.
O desgaste de Doria é reforçado pelas pesquisas do Datafolha que mostraram que a aprovação do prefeito despencou e que sua eventual candidatura presidencial não decolou em intenção de voto.
Para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas".
Segundo a Folha apurou, uma versão mais agressiva do vídeo foi gravada por Doria, mas sua equipe pediu que moderasse as palavras, o que o prefeito fez.
Auxiliares admitiram que o efeito da publicação não foi positivo, mas diversos secretários saíram em defesa do tucano e de sua gestão.
As informações são de reportagem de Thais Bilenky na Folha de S.Paulo.
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r