Terça-feira, 31 de agosto de 2021 - 20h40
A Secretaria Municipal de Obras atendeu outro encaminhamento do gabinete do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) e realizou a pavimentação de oito ruas no Bairro Ronaldo Aragão, na Zona Leste da Capital, resolvendo uma antiga demanda daquela comunidade.
A chegada do asfalto foi muito comemorada pela população, que através da intermediação de Fogaça agora tem 100% das vias do bairro pavimentadas.
Moradores fizeram questão de agradecer o empenho do parlamentar, que por sua vez afirmou que se trata de exercer com zelo a função que foi delegada a ele através dos votos da população, e interceder a favor da comunidade para a resolução de problemas.
“Quero agradecer em primeiro lugar a confiança da população de Porto Velho, em particular dos moradores da Zona Leste, que acreditaram na proposta de ação que apresentamos na campanha e agora ajuda na condução do mandato com indicações e apontando demandas.
Também agradecemos ao secretário de Obras, Diego Lage, e ao prefeito Hildon Chaves, pela atenção que vem sendo dada aos nossos encaminhamentos, promovendo ações como esta aqui no Ronaldo Aragão, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos porto-velhenses”, declarou Fogaça.
O vereador reiterou seus compromissos com a comunidade e assegurou que seu gabinete, tanto físico quanto virtual, permanecem à disposição da comunidade em tempo integral.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou a Indicação nº 9654, que sugere ao Poder Executivo, em parceria com a Secretaria de Estad
Alero aprova reestruturação e Plano de Carreiras dos servidores do Poder Judiciário de Rondônia
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia aprovaram, durante a sessão desta semana, dois importantes projetos que promovem mudanç
Vereador Everaldo Fogaça comemora retomada de obras de asfaltamento na Zona Leste de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) celebrou a retomada das obras de asfaltamento no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, como parte do
Diante da crescente dificuldade em atrair médicos e outros profissionais da saúde para atuarem na rede pública de saúde de Rondônia, apresento a pre