Sexta-feira, 1 de dezembro de 2006 - 21h46
O Amazônia Card, o cartão de crédito do Banco da Amazônia, de bandeira Visa, lançado em parceria com a Caixa Econômica Federal, em Belém (PA), no dia 13 de novembro, na presença dos presidentes das duas instituições financeiras e do vice-presidente da Visa do Brasil, começa a ser comercializado nesta segunda-feira (4/12), inicialmente nas sete capitais da região Norte (Belém, Manaus (AM), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Boa Vista (RO) e também em São Luis (MA) e Cuiabá MT), exclusivamente nas agências e postos do Banco da Amazônia. No início do próximo ano, a comercialização do Amazônia Card atingirá toda rede de atendimento do Banco. O Amazônia Card poderá ser adquirido por clientes ou não do Banco da Amazônia.
A criação do novo produto está inserida na diretriz do atendimento integral do cliente, pela ampliação do portfolio de produtos e serviços do Banco. Em um prazo de três anos, o Banco da Amazônia assumirá integralmente a administração do cartão, que hoje é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal.
Com uma rede de atendimento de cerca de 150 pontos, dos quais 101 agências, o Banco da Amazônia atua nas mais importantes praças da região e também nas pequenas comunidades, o que lhe dá condições de difundir o dinheiro de plástico nos municípios do interior, criando nestas localidades a cultura da substituição do papel-moeda.
O Amazônia Card com bandeira Visa está sendo lançado inicialmente nas variantes Nacional, Internacional e Gold. A Diretoria aprovou o nome do empresário Antonio Georges Farah para integrar as peças publicitárias do Amazônia Card, homenageando-o como um dos melhores e mais fiéis clientes do Banco da Amazônia.
Como promoção de lançamento do Amazônia Card, o Banco está concedendo a isenção da primeira anuidade para as pessoas que adquirirem os cartões nos três primeiros meses, tanto para os titulares como aos adicionais. Esta promoção é válida a todas as três variantes.
Outro atrativo válido para as variantes Internacional e Gold, é que o uso desses cartões dará direito a pontos, que poderão ser convertidos em passagens aéreas, através do Programa de Regulamento Pontos Amazônia Card. O valor em reais de cada fatura é convertido em dólares americanos e estes em pontos na razão de 1 para 1. Ao obter uma certa quantidade de pontos, o cliente se habilita a viajar de graça para cidades do Brasil ou da América do Sul a sua escolha, servidas por companhias aéreas nacionais selecionadas.
A adesão ao Programa de Pontos Amazônia Card é automática para os clientes dos cartões Internacional e Gold. Já a partir da aquisição do cartão Amazônia Card Visa Internacional titular, o Programa concede 2.500 pontos e mais 500 pontos na primeira compra. A aquisição do cartão Amazônia Card Visa Gold titular dá direito a 3.500 pontos e 1.500 pontos na primeira compra. A renovação da anuidade também dá direito a pontos.
Alero aprova reestruturação e Plano de Carreiras dos servidores do Poder Judiciário de Rondônia
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia aprovaram, durante a sessão desta semana, dois importantes projetos que promovem mudanç
Vereador Everaldo Fogaça comemora retomada de obras de asfaltamento na Zona Leste de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) celebrou a retomada das obras de asfaltamento no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, como parte do
Diante da crescente dificuldade em atrair médicos e outros profissionais da saúde para atuarem na rede pública de saúde de Rondônia, apresento a pre
Deputada Federal Cristiane Lopes destina 250 mil para Casa Família Rosetta
A deputada federal Cristiane Lopes anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 250 mil para a Casa Família Rosetta, instituição reco