Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007 - 13h04
Quem tem interesse em adquirir a camiseta da Banda do Vai Quem Quer para brincar no maior bloco carnavalesco da Amazônia ou para ter uma recordação do carnaval 2007, deve se apressar. Manelão, o "General da Banda", avisa que restam poucas unidades à venda. Ele acredita que até quarta-feira, dia 14/02 as camisetas já estarão esgotadas.
Neste ano as camisetas foram confeccionadas em menor quantidade, somente para arcar com parte dos custos da banda. "Estamos em contagem regressiva, só aguardando o momento de entrar na avenida", disse Manelão. Ele confirmou que a BVQQ vai percorrer o mesmo trajeto que faz todos os anos, ou seja, terá concentração na Praça das Caixas D'Água, seguirá pela Avenida Carlos Gomes, Rua Joaquim Nabuco, Avenida 7 de Setembro, Avenida Farquar e dispersão no ponto de partida.
As últimas camisetas estão à venda no Chaveiro Gold, na Avenida Presidente Dutra em frente à Praça Getúlio Vargas, e nos seguintes pontos: UTIULAR Rua José Amador dos Reis, 3103, Bairro JK; AMAZONAS 0,99 Avenida Amazonas esquina com Rua Panamá, Nova Porto Velho; 0,99 DO 4 DE JANEIRO Avenida Calama com Rua Daniela, Bairro Aponiã; SINDEPROF e ARCO (Associação dos Funcionários dos Correios).
Os servidores municipais filiados ao SINDEPROF e os funcionários dos Correios associados à ARCO podem adquirir a camiseta da Banda até quarta-feira, dia 15/02, com a opção de desconto em folha de pagamento.
Manelão voltou a tranqüilizar os brincantes quanto à segurança. Segundo ele, um grande esquema de segurança foi montado, tanto pela estrutura da BVQQ quanto pelos órgãos oficiais de segurança. "Neste ano cada órgão assumiu o seu papel e nunca se viu tanto apoio à segurança da Banda", disse Manelão, relembrando que não será permitida a entrada de carros de som na banda, bem como não será permitida a instalação de barracas ou pontos de venda de bebidas ou comidas ao longo das ruas e avenidas por onde a banda passará.
A Prefeitura manterá fiscais para fazer cumprir a determinação e a Polícia Militar estará autorizada a retirar caminhões e barracas no local. "Quem quiser vender bebidas ou comidas terá que fazê-lo com isopores de mão, não se permitindo pontos fixos", disse.
Neste ano o único carro autorizado a entrar na Banda é o carro de som principal, chamado "carro mãe", onde vão os músicos que integram a banda da Banda. O som será transmitido ao público através de 40 bicicletas especiais conhecidas como "som bikes", cada uma equipada com 5.000 wats de som.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Alero aprova reestruturação e Plano de Carreiras dos servidores do Poder Judiciário de Rondônia
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia aprovaram, durante a sessão desta semana, dois importantes projetos que promovem mudanç
Vereador Everaldo Fogaça comemora retomada de obras de asfaltamento na Zona Leste de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) celebrou a retomada das obras de asfaltamento no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, como parte do
Diante da crescente dificuldade em atrair médicos e outros profissionais da saúde para atuarem na rede pública de saúde de Rondônia, apresento a pre
Deputada Federal Cristiane Lopes destina 250 mil para Casa Família Rosetta
A deputada federal Cristiane Lopes anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 250 mil para a Casa Família Rosetta, instituição reco