Sexta-feira, 3 de novembro de 2006 - 10h22
Clientes inadimplentes têm oportunidade de quitar suas contas de telefonia fixa
A Brasil Telecom começou no início do mês a Campanha de Natal 2006, voltada para a recuperação de créditos de seus clientes inadimplentes. O objetivo é dar uma oportunidade para quem deseja tirar o nome dos Órgãos de Proteção de Crédito e quitar suas dívidas com a empresa.
Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 85% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. A notificação vale também para os usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14.
O débito pode ser pago à vista ou parcelado em até dez vezes, com juros de 1% ao mês e os descontos variam de 30% a 85%, de acordo com a opção escolhida. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. A validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23 de dezembro de 2006.
Ao todo, são 3,5 milhões de devedores na área de cobertura da Brasil Telecom que já tiveram a linha de telefone cancelada e estão com o nome no serviço de proteção do crédito. Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os órgãos como o SPC e o Serasa e fazerem suas compras de Natal com tranqüilidade", afirmou a Gerente de Crédito e Cobrança da Brasil Telecom, Renata Castellani da Silva.
Os clientes estão recebendo uma carta desde o final de outubro com a proposta de negociação com código de barras para o pagamento. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Em Rondônia, os clientes já receberam as cartas, algumas com vencimento para dia 7 e outras para o dia 14 de novembro.
Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.
A Campanha de Natal acontece desde 2003. No ano passado, a Brasil Telecom recuperou R$ 17,5 milhões durante o prazo de vigência da Campanha. A recuperação realizada ficou 20% superior ao previsto.
Fonte: Ricardo Borges LeiteBRT
Vereador Everaldo Fogaça e prefeito Léo Moraes tratam de demandas do bairro Aparecida
Na tarde desta terça-feira, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes PODEMOS), reuniu-se com o vereador Everaldo Fogaça (PSD) e líderes comunitários Pa
Após articulação da deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) junto ao Ministério da Mulher,
Em uma iniciativa que visa atender às demandas do setor produtivo local, a vereadora Sofia Andrade, do Partido Liberal (PL), protocolou o Ofício n°
POLÍTICO POP DIGITALNa semana que passou, obvio que o assunto principal no meio político da Capital foi o início do mandato do prefeito Léo Moraes (