Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 - 06h40
Maurão de Carvalho e Léo Moraes recebem reivindicações da categoria
Mobilizados para mostrar a realidade que a categoria enfrenta, com a falta de infraestrutura nas delegacias e outras demandas, representantes dos delegados da Polícia Civil se reuniram ontem, quinta-feira (11), com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e com o deputado Léo Moraes (PTB).
No encontro, eles ainda relataram as dificuldades que estariam enfrentando, com uma demora de o Governo em cumprir com os acordos feitos com a categoria, o que estaria gerando um clima de insatisfação na classe.
“Se há um compromisso do Governo, já acordado com os delegados, vamos buscar informações sobre esse impasse e tratar de esclarecer o que estaria emperrando que os acordos sejam cumpridos”, observou Maurão.
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia, Antônio Sobral; o vice-presidente Victor Menezes, e o presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), Renato Souza, apresentaram uma série de reivindicações aos parlamentares.
Léo Moraes reforçou que os delegados sempre têm uma postura de diálogo. “Essa mobilização aqui é mais uma prova de que a conversa é sempre a maior ferramenta da categoria, quando quer discutir direitos e benefícios”, completou.
“A categoria sempre tem uma postura ponderada, com muita responsabilidade. Porém, causou insatisfação na classe o fato de os acordos não terem sido cumpridos pelo Governo, que também tem pecado no oferecimento de melhores condições de trabalho. E isso motivou a nossa mobilização até a Assembleia, pedindo apoio aos deputados”, acrescentou Sobral.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Deputado Alex Redano prestigia elevação da comarca de Machadinho do Oeste à 2ª entrância
Em um marco histórico para o sistema judiciário de Rondônia, o deputado Alex Redano (Republicanos) participou da solenidade que oficializou a elevaçã
Deputada Ieda Chaves articula propostas e define orçamento em R$ 17, 21 bilhões para Rondônia
Após meses de trabalho, a Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (
Mudanças no governo Marcos Rocha deve começar pela Casa Civil
Uma substituição muito importante deve acontecer o mais breve no governo Marcos Rocha. O atual Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, deve ser subst
Projeto vidas, alcançados para alcançar recebe apoio do vereador Everaldo Fogaça
Na manhã desta quarta-feira, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) recebeu em seu gabinete representante do projeto social Vidas, Alcançados para Alcança