Sábado, 15 de fevereiro de 2025 - 11h55

A
parlamentar reforçou seu compromisso com Porto Velho garantindo mais de 55
milhões em investimentos, destinados ao Governo do Estado e à Prefeitura.
A
deputada federal Cristiane Lopes reuniu -se nesta sexta-feira (14) com o
prefeito da capital, Léo Moraes, para fortalecer a parceria entre os Poderes e
definir estratégias conjuntas para promover o desenvolvimento de Porto Velho.
Durante
a reunião, foram discutidas ações e o andamento de emendas parlamentares
destinadas pela deputada para áreas essenciais, como saúde, educação,
agricultura, assistência social, esporte, turismo e infraestrutura.
“Tive a oportunidade de conversar com o prefeito Léo Moraes em uma reunião extremamente produtiva para o avanço da nossa capital. Falamos sobre o andamento das emendas parlamentares que destinei e já estão direcionadas para beneficiar setores fundamentais de nossa cidade. Nosso compromisso é garantir que esses recursos sejam bem aplicados e chegue a quem mais precisa,”destacou.

Léo Moraes apresentou à deputada as demandas prioritárias da população. Cristiane Lopes reiterou sua disposição para colaborar com a gestão e ressaltou a importância de manter um diálogo constante e aberto, visando o direcionamento eficiente dos recursos federais que já foram assegurados para Porto Velho.
Esse encontro demonstra um compromisso em unir forças em prol de um novo ciclo de desenvolvimento para a capital rondoniense. A deputada reafirmou que a destinação dos recursos tem como objetivo transformar áreas essenciais da cidade, promovendo maior qualidade de vida, oportunidades e um ambiente mais acolhedor para todos os cidadãos.
“Aproveito para parabenizar o prefeito Léo Moraes e desejar um bom mandato. A nossa cidade merece uma administração focada em crescimento e prosperidade. Porto Velho pode contar com a minha dedicação e com o meu trabalho em Brasília para garantir que cada emenda e cada projeto aprovado resultem em melhorias concretas na vida dos nossos cidadãos,” finalizou.
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)