Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 - 10h32
O evento Mulheres com Bolsonaro - edição Rondônia, lotou a casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, na noite de terça-feira (11). Conduzido pela deputada federal Mariana Carvalho, o momento foi marcado pela presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, da ex-ministra Damares Alves e de inúmeras autoridades e lideranças femininas do estado e do país.
A visita de Michelle Bolsonaro e sua comitiva a Rondônia faz parte da agenda programada pelo Norte do País para mobilizar mulheres, apresentar propostas e conscientizar sobre a importância de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
"Estamos aqui para falar de um homem que defende sua nação, que é honesto e trabalha pelo futuro de nossas crianças. Nossa missão com essa caravana é mostrar a verdade. Não vamos deixar que voltem aqueles que roubaram a nossa nação, esses que agora prometem picanha mas não tiveram misericórdia e não levaram nem água para quem precisava. O comunismo mata e tira a esperança de uma nação”, declarou a primeira-dama do Brasil.
Em Rondônia, com o alinhamento do governador Marcos Rocha e lideranças como a deputada Mariana Carvalho, Bolsonaro teve uma das mais expressivas votações no primeiro turno: 64,36% dos votos.
A senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra Damares Alves lembrou que o presidente sancionou mais de 70 leis de proteção e defesa das mulheres. De forma emocionante, Damares conduziu as mais de duas mil pessoas presentes no auditório da Talismã 21, que gritaram: “Mulheres de Rondônia com Bolsonaro”.
Mariana Carvalho afirma que Rondônia já demonstrou seu apoio à continuidade do governo Bolsonaro por mais quatro anos e vai ampliar a votação favorável ao presidente no segundo turno. “Fui deputada em outro governo e também nesta gestão atual. O tratamento ao nosso Estado foi diferente. Rondônia nunca recebeu tantos recursos e benefícios”, disse.
A deputada ainda ressaltou sua admiração pelo trabalho de Michelle Bolsonaro em defesa das pessoas com deficiência e com doenças raras; e de Demares Alves contra a pedofilia e a favor da vida e das crianças de todo o Brasil.
A parlamentar conduziu o evento, que contou com falas das primeiras-damas do Estado, Luana Rocha, e de Porto Velho, Ieda Chaves. A pastora Deise abriu o evento fazendo uma oração pelo Brasil e a cantora Débora que entoou o louvor “Brasil” do grupo Diante do Trono.
Além do emocionante testemunho de Maria Júlia Assunção, mãe do pequeno Murilo, portador de microcefalia, nascido durante o surto de Zyca vírus. Ela relatou os cuidados do atual governo com as crianças com deficiência.
Entre as lideranças presentes estiveram ainda a deputada federal eleita Cristiane Lopes e a deputada estadual Rosângela Donadon. Na caravana da primeira-dama estiveram ainda a vice-governadora eleita do DF, Celina Leão, e a deputada federal do Piauí Margarete Coelho.
O DIA NA HISTÓRIA - 3 de outubro de 2024 - BOM DIA!
RONDÔNIA1930 – O general Cândido Rondon é preso por determinação do governo federal, mas teve comprovada sua inocência.1972 – Aliethe Matha Mory torna
Plano de Governo de Léo Moraes tem foco em Gestão, Cidade e Pessoas
Recentemente foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia, o plano de governo do candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Pode
Cristiane Lopes parabeniza vitória do governador de Rondônia Cel Marcos Rocha nas eleições
Em uma caminhada árdua ao lado do candidato e agora reeleito governador do Estado de Rondônia Cel Marcos Rocha, a deputada federal eleita Cristiane Lo
O Coronel Marcos Rocha, que concorre à reeleição ao Governo de Rondônia pelo União Brasil 44, foi o governador que mais investiu nos servidores públic