Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 - 15h04
Após a exposição
dos anseios da população portovelhense em terem suas demandas atendidas pelas secretarias
competentes, o Vereador Waldemar Neto procurou pessoalmente, durante a semana
passada e esta, alguns secretários do município, afim de dialogar sobre os
pedidos que foram realizados pelo seu gabinete.
O Vereador
Waldemar Neto foi recebido de forma atenciosa por todos os secretários que
visitou, dialogou de forma direta e pôde solicitar pessoalmente a realização
dos pedidos que já foram encaminhados, além de, agradecer aos que já foram atendidos.
No dia 07,
deste mês, o Vereador Waldemar Neto esteve presente na FUNCULTURAL, juntamente
com o Vereador Aleks Palitot e o Presidente da Fundação Cultural Sr. Ocampo
Fernandes, com a finalidade de verificar a aplicação do recurso referente a Lei
Aldir Blanc, para auxiliar os artistas locais, como também, as demandas
apresentadas pelos artesãos que encontram dificuldades na comercialização de
seus trabalhados na cidade de Porto Velho - RO.
Na EMDUR – Empresa de Desenvolvimento Urbano, em conversa com o Presidente Sr. Ricardo De Medeiros Freire, o Vereador Waldemar Neto acompanhou as demandas atendidas que puderam proporcionar uma melhor mobilidade e segurança para a população portovelhense, tendo em vista que a falta de iluminação facilita a marginalização na cidade.
Posteriormente, em visita à SUOP – Subsecretária de Obras e Pavimentação, foi recebido pelo Secretário Diego Muniz Miranda de Lucena, que informou que apesar do afastamento de alguns servidores por conta do COVID-19, estão batendo recordes em pavimentação asfáltica e operação tapa buracos e que em consonância com os pedidos do Vereador, várias ruas serão asfaltadas até o final do ano.
Já com o Sr. Luiz Cláudio Pereira Alves, Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento – SEMAGRIC, o Vereador Waldemar Neto cobrou o atendimento das demandas da população referente à cascalhamento de estradas da Zona Rural do Município, com o intuito de beneficiar os sitiantes e os pequenos e médios produtores.
O secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB, Sr. Diego Andrade Lage, recebeu o Vereador em seu gabinete onde puderam conversar sobre solicitação de providências referentes à pavimentação e recapeamento asfáltico e outros serviços realizados em vários bairros de Porto Velho, como a revitalização do Poliesportivo da Av. Jatuarana, que foi encaminhado por seu gabinete e realizado esta semana.
Nesta Sexta-Feira (14), o Vereador Waldemar Neto, visitou a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, secretariada pela Sra. Eliana Pasini. Na oportunidade a parabenizou pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo durante a pandemia e cobrou a execução de algumas demandas que foram solicitadas por seu gabinete, além de entregar pessoalmente outras. Waldemar Neto, aproveitou a reunião para agradecer os pedidos que foram entregues à população pela Secretaria, a exemplo, doação de cadeiras de rodas para a Policlínica Dr.ª Ana Adelaide que foi atendido prontamente e irá contribuir de forma considerável no atendimento dos pacientes.
“O diálogo estabelecido junto as Secretarias do Município é de extrema importância para que nós, o legislativo, possamos cobrar dos órgãos competentes a realização das demandas solicitas pela população. Estou muito feliz de ter sido recebido pelos secretários durante está semana. Acredito que estas reuniões serão de extrema importância para a realização dos pedidos que foram e que serão encaminhados.”, diz o Vereador Waldemar Neto.
DER atende indicação e inicia recuperação da RO-420 entre Buritis e Nova Mamoré
Redano, comemorou a recuperação da RO-420 que está sendo feita pelo Governo do Estado via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que l
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, com foco no cuidado das pessoas mais vulneráveis, garantia dos direitos humanos e na proteção de vidas no trâns
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou uma visita ao Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Paulo Afonso, junto com Zezinho
O setor produtivo de pescados em Rondônia enfrenta um momento de grande preocupação devido ao encerramento, em 31 de dezembro de 2024, da isenção tr