Terça-feira, 26 de junho de 2018 - 11h05
No domingo (24), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da entrega de um trator para a Associação dos Produtores da Linha C 25 (Asprul), em Cacaulândia. Segundo o parlamentar, o veículo agrícola foi adquirido pela Seagri, por meio de emenda parlamentar dos deputados da bancada federal de Rondônia.
“E posteriormente destinado a Prefeitura de Cacaulândia e entregue por comodato para a Asprul, uma associação que atende um grande número de pequenos agricultores da Linha C-25”, acrescentou Follador.
O deputado informou que o presidente da Asprul, Pedro Fernando, já marcou reunião para organizar o cronograma de atendimento de todos associados.
“Tenha mantido contato direto com o Pedro. Com ele, fiz o compromisso de ajudar com outros implementos, através de emenda parlamentar”, afirmou o parlamentar.
Adelino Follador ressaltou que o trator representa um investimento importante para a região e que facilitará o trabalho dos agricultores, expandirá a produtividade e, consequentemente, a renda das famílias.
Além de toda comunidade, o evento contou com a participação do prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito, João Caetano (MDB), deputado Lúcio Mosquini (MDB) e o vereador Juraci de Paula (PV).
Lei garante validade indeterminada para laudos de TEA e deficiências permanentes
Para aliviar a burocracia e respeitar as condições irreversíveis de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiências permanentes, a d
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) se destaca como presidente da Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho, uma das comissões mais dinâ
Vereador Everaldo Fogaça discute projetos de inclusão na rede municipal de ensino de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) esteve em reunião com o secretário de educação de Porto Velho, Leonardo Leocadio, e o secretário adjunto, Walter Na
O governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha sancionou a Lei nº 5.976/25, que estabelece validade indeterminada para laudos médicos periciais que a