Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 07h18
O deputado Jean Oliveira esteve reunido na última terça-feira com o governador Confúcio Moura e o secretário da Casa Civil, Emerson Castro. Acompanhando o deputado na reunião estavam o prefeito Carlos Borges, o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Reginaldo Silva, o secretário de Ação Social, Jeremias, e o vereador Álvaro Bueno, do município de Alta Floresta D’Oeste.
Na pauta estavam reivindicações de benefícios para Alta Floresta D’Oeste. Dentre esses benefícios foram acordados o serviço de recapeamento das ruas da área urbana do município, sinalização de trânsito vertical e horizontal nas principais vias e 7 (sete) quilômetros de asfalto, sendo, 1 (um ) quilômetro na Linha 160; 1 (um ) quilômetro na Linha 47,5; 1 (um ) quilômetro em frente ao frigorífico e 4 (quatro) quilômetros na P-50, ligando de onde parou o asfalto a Vila Marcão.
O prefeito Carlos Borges agradeceu ao deputado pelo trabalho que tem realizado em prol do seu município e de estar sempre disponível para intermediar a busca de benefícios junto ao Executivo Estadual. Jean Oliveira disse estar sempre a disposição do prefeito para ajudar no que foi possível para a melhoria do município de Alta Floresta D’Oeste.
Fonte: Ascom
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou nesta quinta-feira, 27, a sua primeira r
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), recebeu os membros da Academia Rondoniense de Letras (ARL)
Nesta semana, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Resolução de autoria do 1º vice-presidente da Casa de Leis
Cristiane Lopes garante mais Infraestrutura para agricultores de Alto Alegre dos Parecis
Com a missão de fortalecer a agricultura familiar e impulsionar o agronegócio em Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes assegurou um investime