Sexta-feira, 2 de março de 2012 - 11h30
O deputado Jean Oliveira, via indicação, reivindicou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, a implantação de duas Unidades de Segurança Pública – UNISP na Zona Sul da cidade de Porto Velho.
“Nosso pleito justifica-se em função de dotar aqueles moradores da maior segurança pública para suas famílias. Está medida irá brecar o aumento da violência, criminalidade e ação de traficantes naquela região”, disse o deputado.
O parlamentar observou que se percebe que está em curso no atual Governo ações que objetivam de forma decisiva estancar o crescimento da violência no nosso Estado. Essa preocupação é vista quando o Governo começou a implantação das Unidades de Segurança Públicas – UNISP nos municípios.
“ A cidade de Porto Velho merece há muito tempo um plano de ação do Governo Estadual para a segurança pública. A cidade teve uma expansão desordenada tanto na questão urbanística quanto à segurança, educação, saúde, transporte coletivo , etc. Hoje nossa realidade é essa. É preciso então que o Governo corra atrás do prejuízo e tente com ações precisas minimizar o débito que se tem com o cidadão na cidade de Porto Velho e em nosso Estado” , afirma Jean Oliveira.
“ A implantação dessas Unidades de Segurança Pública nas várias regiões da cidade de Porto velho certamente vai minorar o problema de segurança publica que tanto assusta hoje a nossa população”, disse o deputado.
Fonte: Ascom / Jean Oliveira
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p
Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes
“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência
Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç
Deputado Cirone Deiró destina R$ 100 mil para abertura do Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal
Com o apoio do deputado Cirone Deiró, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross será realizada neste sábado, 26 e domingo 27 de abril em Cacoal