Sábado, 24 de setembro de 2016 - 12h26
O deputado Lebrão (PMDB) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a construção de uma quadra poliesportiva, instalação de centrais de ar e aquisição de mobília para atender as necessidades do Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos Getúlio Vargas (Ceeja) no município de São Miguel do Guaporé.
A propositura, segundo Lebrão, visa oferecer melhores condições de estudos aos alunos da instituição de ensino. O deputado explicou que o centro educacional está passando por um grande processo de crescimento que torna indispensável os investimentos em sua infraestrutura.
De acordo com o deputado, a construção da quadra proporcionará qualidade de vida aos alunos que buscam a prática esportiva, mas são prejudicados com a falta de um espaço adequado. Já as centrais de ar, o parlamentar justificou seu pedido ao citar o sofrimento de professores e alunos diante do forte calor, típico da região.
Sobre a aquisição de mobília para o Ceeja, Lebrão ressaltou a necessidade de ter um fogão industrial na instituição para atender a demanda de merenda no período noturno, uma vez que o prédio foi inaugurado sem equipamentos de cozinha adequados e sem mesas e cadeiras.
Fonte: Juliana Martins
Mudanças no governo Marcos Rocha deve começar pela Casa Civil
Uma substituição muito importante deve acontecer o mais breve no governo Marcos Rocha. O atual Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, deve ser subst
Projeto vidas, alcançados para alcançar recebe apoio do vereador Everaldo Fogaça
Na manhã desta quarta-feira, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) recebeu em seu gabinete representante do projeto social Vidas, Alcançados para Alcança
O governador em exercício de Rondônia, Sérgio Gonçalves da Silva, sancionou a Lei Nº 5.956/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos).
Deputado Jean Mendonça investe em capacitação profissional
Apoiar e incentivar iniciativas que promovam a geração de renda para as mulheres é um compromisso do deputado Jean Mendonça, que tem se dedicado à i