Quinta-feira, 26 de abril de 2018 - 21h38
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Velho. Ela se reuniu com a delegada titular Edna Souza e com as delegadas adjuntas Carolini Castro e Fabrizia Soares.
Durante a reunião, a parlamentar e as delegadas discutiram ações que visam melhorar o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.
Primeira mulher a ocupar o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem participando com frequência de iniciativas que visam beneficiar a população feminina.
Recentemente, a congressista acompanhou de perto uma ação da Câmara dos Deputados nesse sentido. A Casa devolveu R$ 230 milhões ao orçamento da União para investimentos em ações de combate à violência contra a mulher e de combate às drogas coordenadas pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.
“Fiquei muito honrada em participar dessa decisão da Mesa Diretora da Câmara”, destacou a tucana, que já presidiu sessões históricas marcadas pela aprovação de importantes projetos de interesse das mulheres.
Para a delegada Edna Souza, a visita da deputada Mariana à Deam foi gratificante porque demonstrou o interesse dela diante do atendimento à mulher vítima de violência doméstica.
“Representa um grande incentivo ter parcerias para fortalecer a nossa atuação numa temática que precisa cada vez mais do apoio de toda a sociedade”, concluiu a delegada.
Fonte: João Albuquerque
DER atende indicação e inicia recuperação da RO-420 entre Buritis e Nova Mamoré
Redano, comemorou a recuperação da RO-420 que está sendo feita pelo Governo do Estado via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que l
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, com foco no cuidado das pessoas mais vulneráveis, garantia dos direitos humanos e na proteção de vidas no trâns
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou uma visita ao Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Paulo Afonso, junto com Zezinho
O setor produtivo de pescados em Rondônia enfrenta um momento de grande preocupação devido ao encerramento, em 31 de dezembro de 2024, da isenção tr