Sábado, 22 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

MIGUEL DESTACA SEGURANÇA NO TRECHO DA DUPLICAÇÃO DA BR-364


Visita aos bairros, feiras e contato direto com o eleitor foi a forma encontrada pelo deputado federal Miguel de Souza (PL), candidato a reeleição, de levar sua campanha às ruas, em obediência às normas eleitorais que limitaram a propaganda política.

Usando a criatividade, Miguel colocou triciclos motorizados e sonorizados para percorrer as ruas de Porto Velho e cidades do interior. O principal mote da campanha é a divulgação das emendas colocadas no Orçamento da União que já estão beneficiando a população.

Um dos destaques é a obra da duplicação da BR-364 No trecho entre Candeias e o campus da Unir. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, no trecho em obras, onde já foi instalada a mureta de concreto, os acidentes com vítimas fatais foram reduzidos em 90% e o número de acidentes em geral reduzidos em 20%. Miguel explica que "esta emenda é a maior em volume de recursos já colocada individualmente por um deputado de Rondônia. A obra vai embelezar a entrada da cidade e dar mais segurança a quem trafega no trecho da rodovia".  A implantação de trevos e passarelas para pedestres está prevista para a próxima fase da obra.

Miguel de Souza confirmou sua presença na grande passeata que a coligação "Juntos por Rondônia" vai realizar na próxima sexta-feira em Porto Velho, a partir das 16 horas. "Vamos acompanhar os nossos candidatos majoritários - Carlinhos Camurça, governador, Inês Zanol, vice-governadora e Acir Gurgacz, senador – nesta caminhada cívica na Capital. O crescimento da campanha da nossa coligação já é visível e aponta para a disputa no segundo turno", avalia o parlamentar. 

Fonte: José Carlos

Gente de OpiniãoSábado, 22 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de Rondônia apresenta ao vereador Everaldo Fogaça cronograma de obras para abastecimento de água em Porto Velho

Governo de Rondônia apresenta ao vereador Everaldo Fogaça cronograma de obras para abastecimento de água em Porto Velho

O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) e da Coordenadoria de Saneamento Básico (CSB)

Deputada Cristiane Lopes participa de reunião na EBSERH para viabilizar Hospital Universitário em Porto Velho

Deputada Cristiane Lopes participa de reunião na EBSERH para viabilizar Hospital Universitário em Porto Velho

Na última quinta-feira (20), a deputada federal Cristiane Lopes esteve na sede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), em Brasília,

Presidente Alex Redano prestigia posse do Desembargador Gilberto Barbosa no CCOGE em Brasília

Presidente Alex Redano prestigia posse do Desembargador Gilberto Barbosa no CCOGE em Brasília

Na tarde da última quinta-feira, 20, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano (Republicanos), esteve presen

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou uma indicação ao Poder Executivo, extens

Gente de Opinião Sábado, 22 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)