Quarta-feira, 9 de maio de 2018 - 08h25
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai realizar no dia 28 de maio, das 14 às 18 horas, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, o IV Seminário Estadual de Execução Penal.
Os interessados em participar do seminário podem obter mais informações e fazer suas inscrições pelo sistema CEAFNet no link https://ceafnet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10165.
O Seminário terá como palestrante o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Rogério Sanches Cunha, que abordará o tema “Execução Penal e Perspectivas Legislativo”. Já a Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Eiko Danieli Vieira Araki, discorrerá acerca da metodologia APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e da experiência vivenciada em Ji-Paraná, cujo Centro de Ressocialização foi inaugurado em março.
Está em tramitação a liberação do recurso da emenda individual, liberada pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), na ordem de R$ 569 mil, q
Presidente Alex Redano solicita recuperação urgente da “Rodovia Expresso Porto” em Porto Velho
O deputado e presidente da assembleia Legislativa deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou uma indicação ao Poder Executivo e ao Departamento
Advogado Juacy Souza Loura explica cassação do deputado Lebrão, após decisão do STF
Veja a reportagem:
Presidente Alex Redano entrega playgrounds para escolas e creches de Ariquemes
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), entregou, na tarde desta quinta-feira (14), novos playgroun