Terça-feira, 6 de março de 2012 - 12h11
Um jovem de 22 anos é o novo presidente da Juventude do PMN (Partido da Mobilização Nacional) de Porto Velho. A nomeação de Havier Nunes aconteceu no último sábado (03) e contou com a participação de mais de 100 jovens de vários bairros de Porto Velho, do presidente do diretório municipal do Partido de Porto Velho, Romildo Silva da Silveira, e do pré-candidato a prefeito da capital, Mario Sergio.
De acordo com o presidente do diretório municipal, Romildo da Silveira, o evento marcou ainda a primeira reunião de filiação partidária do PMN junto à classe jovem na zona sul da cidade. A filiação partidária pode ser feita a partir dos 16 anos.
O estudante de odontologia Havier Nunes, que apesar de ter 22 anos possui um espírito de liderança entre os amigos e comunidade onde mora. Conclamou os jovens a buscarem pelos direitos de forma urgente. “A juventude não é o futuro do Brasil, é o presente. Não adianta comentar nossas revoltas com colegas ou usar as mídias sociais para expressar esse sentimento, o que não vai resolver. Temos que ir a luta”, comentou Havier.
Alcançar a juventude sempre foi uma das metas de Mario Sergio, por saber a força que tem no cenário político. No discurso, o pré-candidato falou sobre projetos de trabalho, trocou ideias, ouviu as revoltas da ala jovem, delegou responsabilidades, afim de agregar as propostas dos jovens no projeto de campanha para prefeito da capital. “Já está passando da hora e os jovens precisam saber das responsabilidades que têm e da força que exercem no contexto político. Ter uma juventude atuante politicamente é imprescindível”, argumentou Mario Sergio.
Fonte: Rejane Júlia
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p
Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes
“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência
Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç
Deputado Cirone Deiró destina R$ 100 mil para abertura do Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal
Com o apoio do deputado Cirone Deiró, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross será realizada neste sábado, 26 e domingo 27 de abril em Cacoal