Quarta-feira, 27 de setembro de 2006 - 08h05
O jornalista Paulo (Paulinho) Correia (FOTO), 50 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital de Base, em Porto Velho, onde estava internado desde o final da semana passada, vítima de complicações múltiplas.
Baiano, 50 anos, Paulinho Correia era casado com a senhora Maria das Graças e tinha um casal de filhos, Tiago, empresário em Porto Velho e Luana, estudante de Fonoaudiologia em Salvador (BA).
Paulinho Correia chegou a Porto Velho no início de 1980, trabalhando inicialmente como correspondente do jornal O Globo e no Alto Madeira, de onde foi a seguir secretário de redação, editor-chefe e articulista. Trabalhou também no jornal Estadão do Norte.
Em Ariquemes, Paulinho Correia foi redator e editor do jornal O Parceleiro, na primeira experiência de um jornal editado no interior com circulação em todas cidades de Rondônia.
Atuou também em várias campanhas políticas, inclusive na de Valdir Raupp em 1994 para o Governo do Estado, sendo que a seguir atuou na Superintendência de Comunicação durante o Governo-Raupp..
O trabalho mais recente de Paulinho Correia foi no ano passado, quando era um dos apresentadores do programa Gente de Opinião, inicialmente levado ao ar pela GEN-TV e depois pela TV-Candelária. Atualmente mantinha uma coluna publicada no jornal Alto Madeira e no site www.gentedeopiniao.com.br.
O velório está sendo na funerária Pax Real, na avenida Sete de Setembro entre Elias Goraieb e Rafael Vaz e Silva. O sepultamento deve acontecer à tarde desta quarta-feira.
No primeiro dia de seu mandato como vereador em Porto Velho, Dr. Breno Mendes, conhecido como Fiscal do Povo, mostrou a que veio. Ele iniciou sua at
Logo após tomar posse como o 53° prefeito de Porto Velho, em solenidade na praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, no final da tarde desta quarta-fe
Léo Moraes anuncia primeiras medidas como prefeito de Porto Velho
Logo após ser empossado prefeito de Porto Velho, no final da tarde desta quarta-feira (1º), Léo Moraes fez um discurso emocionado, onde anunciou alg
Em um ato histórico, comunicado nesta quarta-feira (1º) durante a cerimônia de posse, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, anunciou a entrada gratui