Quinta-feira, 24 de maio de 2018 - 21h02
A Prefeitura do Município de Porto Velho, vem a público informar:
Considerando a Greve de Caminhoneiros instalada em âmbito Nacional, a qual afeta o transporte rodoviário com bloqueios de BRs prejudicando assim o regular fornecimento de diversos insumos dentre eles os combustiveis.
Considerando o cenário acima exposto e, vislumbrando a real possibilidade de desabastecimento dos postos de combustível o que consequentemente causaria a paralisação da Frota Oficial desta Prefeitura Municipal de Porto Velho e de alguns serviços prestados à população.
Considerando a necessidade de manutenção dos serviços essenciais diretamente ligados à saúde como Atendimento Médico Móvel (Ambulâncias e Samu), uma vez que a vida é o bem mais precioso.
Considerando a iminente paralisação do serviço de Transporte Público Municipal, a qual, irá inviabilizar o deslocamento do servidor público de sua casa até o local de trabalho, bem como que eventuais alternativas necessitam da utilização de combustível (carro, táxi, moto e etc).
Considerando, por fim, a deliberação do Conselho de Gestão presidido pelo Chefe do Executivo Municipal acerca de medidas que tornem menos impactantes as consequências do movimento de paralisação nacional.
Por determinação do Excelentíssimo Prefeito Hildon Chaves, FICA TORNADO PONTO FACULTATIVO o dia 25 de maio de 2018 (SEXTA FEIRA) em todas as repartições públicas municipais, ressalvados os casos de urgência e emergência que deverão organizar escala mínima de plantão visando a não descontinuidade dos serviços essenciais, dentre os quais detacam-se os relacionados a saúde municipal .
O ato oficial será publicado em momento oportuno no Diário Oficial do Município.
Prefeitura de Porto Velho.
Deputada Cristiane Lopes solicita recursos e apoio do Exército para combater a violência
Nos últimos dias, Rondônia enfrenta uma série de ataques violentos atribuídos a facções criminosas, principalmente na capital, Porto Velho, e em mun
Lei garante validade indeterminada para laudos de TEA e deficiências permanentes
Para aliviar a burocracia e respeitar as condições irreversíveis de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiências permanentes, a d
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) se destaca como presidente da Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho, uma das comissões mais dinâ
Vereador Everaldo Fogaça discute projetos de inclusão na rede municipal de ensino de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) esteve em reunião com o secretário de educação de Porto Velho, Leonardo Leocadio, e o secretário adjunto, Walter Na