Sexta-feira, 14 de setembro de 2018 - 18h03
Com o objetivo de fortalecer ainda mais a Economia da Região Central do Estado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná, (CDL) em parceria com Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social realizou o Seminário de Crédito do (BNDES).
Segundo o vice-presidente da CDL de Ji-Paraná, Elias Pereira, o Seminário de Crédito do (BNDES) Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é importante para a região, para o nosso Estado de Rondônia. “Nós da CDL estamos aqui visando o fortalecimento da economia para levar informações sobre financiamento e gerar oportunidades de negócios para as lojas e empresas, que muitas vezes encontram dificuldades para buscar recursos e expandir os negócios”, afirmou Elias Pereira.
Durante o evento o palestrante Gustavo Gimenez Nonato, do Departamento de Originação Norte e Centro-Oeste e Relações com o Governo, abordou sobre produtos e serviços da instituição, como linhas de financiamento e cartão, rodadas de crédito, soluções financeiras, e informações sobre juros e prazos, que podem gerar oportunidades de negócios para as lojas e empresas da região.
De acordo com o empresário, Edson Santana Soares, o governo brasileiro poderia usar principalmente o BNDES e a Caixa Econômica Federal que são 100% Estatais para ser um mecanismo de puxar os juros pra baixo, e serem melhores que as demais instituições financeiras.
Presidente Alex Redano entrega playgrounds para escolas e creches de Ariquemes
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), entregou, na tarde desta quinta-feira (14), novos playgroun
A Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira, 11 de março, o Projeto de Lei 4942/2023, de autoria das deputadas federais Cristiane Lopes (Un
Vereador Everaldo Fogaça alerta artistas e músicos para chamamento público da FUNCULTURAL
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez um importante alerta para artistas e músicos de Porto Velho sobre o recém-lançado chamamento público promovido
Presidente Alex Redano garante emenda de R$ 100 mil para a 20ª EXPOESTE 2025
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano, garantiu a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil par