Quarta-feira, 19 de novembro de 2008 - 10h06
Com a publicação, na manhã desta quarta-feira (19), no Diário da Justiça Eletrônico, do acórdão do julgamento dos embargos declaratórios apresentados nos autos da Investigação Judicial n. 3332, que cassou o diploma do Governador de Rondônia, anulou a eleição e determinou a realização de nova eleição direta para o mesmo cargo, o TRE de Rondônia inicia os atos preparativos à realização do pleito eleitoral.
O primeiro passo será dado ainda nesta quarta. Às 16h, os membros da Corte Eleitoral rondoniense estarão reunidos para aprovar a Resolução que disciplinará as normas da nova eleição. Na oportunidade, também será fixado o Calendário Eleitoral.
Publicada a Resolução e o Calendário, a primeira ação dos partidos será a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolha dos candidatos.
Os partidos, coligações e candidatos devem estar atentos aos prazos, pois serão curtos. Isso se deve à data da eleição, que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro.
Fonte: Ascom
Mudanças no governo Marcos Rocha deve começar pela Casa Civil
Uma substituição muito importante deve acontecer o mais breve no governo Marcos Rocha. O atual Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, deve ser subst
Projeto vidas, alcançados para alcançar recebe apoio do vereador Everaldo Fogaça
Na manhã desta quarta-feira, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) recebeu em seu gabinete representante do projeto social Vidas, Alcançados para Alcança
O governador em exercício de Rondônia, Sérgio Gonçalves da Silva, sancionou a Lei Nº 5.956/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos).
Deputado Jean Mendonça investe em capacitação profissional
Apoiar e incentivar iniciativas que promovam a geração de renda para as mulheres é um compromisso do deputado Jean Mendonça, que tem se dedicado à i